quinta-feira, 15 de abril de 2010

Menina prendada

Eu adoro trabalhos manuais, mas preciso aprender a ter paciência para fazê-los.
Eu sei bordar, tricotar, pintar, crochetar (um pouco)... Sim, sou bem prendada... Mas quem disse que tenho paciência para terminar os trabalhos que começo?
Esse cachecol da foto terminei ontem à noite, porém comecei a fazê-lo no inverno do ano passado... Sim, quase um ano atrás.
Terminar esse cachecol foi uma vitória para mim!
Pretendo me dedicar mais aos trabalhos manuais esse ano, até como terapia, para desacelerar um pouco... Jogar todo stress do dia-à-dia nas lãs e agulhas!

6 comentários:

  1. Ficou bonito. Parabéns e boa terapia daqui pra frente.
    ...
    cznord

    ResponderExcluir
  2. Belo trabalho !
    Tudo que começamos temos que terminar, não importa o que seja.

    até !!!

    ResponderExcluir
  3. verdade, ta bonito mesmo, se bem q eu nunca faço tricot clarinho, e branco nunca, me da uma coisa de tibgir....eu tbem começo e nao termino.e qdo perco entao.. tenho 1 saia q eu desmanchei e cismei de pintar e bordar , sebe Deus onde e coloquei....vem ca ces tao bravas comigo?

    ResponderExcluir
  4. hehehehehe
    Eu fiz branquinho pra usar por baixo do jaleco... =P
    Agora estou fazendo um lilás com fios prata... Quando ficar pronto coloco pra vocês verem...
    Brava com você? Claro que não!!!!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  5. há um convite para teu blog aqui:

    http://criancapaga.blogspot.com/2010/04/achados-em-leituras.html

    Escrevamos sobre "Saber Conviver"!

    Um abraço,

    ResponderExcluir
  6. Parabens, o tempo ñ é tão importante, vc foi e fez.

    No seu tempo. Eu admiro muito quem tem essas halididades, apesar de ser artista plástica ñ as tenho.

    e acho um luxo, beijos

    ResponderExcluir