sábado, 3 de abril de 2010

Sentido e Chico Xavier

De repente, muitas coisas começaram a fazer sentido pra mim.
O sono perdido, o sono profundo, a mão gelada e suada, as dores, o choro, a raiva, a euforia...
Será?
O homem que consegue ver a alma das pessoas disse que sim.
E agora? Pra onde ir?
Vamos deixar a poeira baixar e depois encontrar o caminho.
Não vai ser fácil, e vai ter muitos sacrifícios, mas é aquilo que devo cumprir.

Namastê!

________________________________________________

Mudando de assunto, mas não muito:
Ontem fui no cinema ver a estréia de "Chico Xavier".
Aquilo sim foi uma vida cheia de sacrifícios!!!
O filme é excelente, recomendo... Nelson Xavier fez uma caracterização perfeita de Chico, fazendo com que, no final, quando aparecia o verdadeiro Chico Xavier, muitos no cinema se perguntassem: "É ele mesmo ou ainda é Nelson?"
A história também tem seus momentos de humor... Ou seja, preparem-se para chorar muito e rir demais!
Aliás, hoje, quando eu estiver no avião indo pra casa da Luciana Onofre, e acontecer alguma turbulência no vôo, ao invés de me desesperar, vou me lembrar de Chico Xavier e começar a rir sem parar hahahahahaha

PS: Volto dia 07/04... Beijos e até lá!

2 comentários:

  1. Legal! Já li o livro e conheço essas histórias, mas agora quero ver como ficou o filme. Bj!

    ResponderExcluir
  2. Faça boa viagem e divirta-se.
    Obrigado pela dica do filme. Com a tua indicação é mais um bom motivo para assistir.
    Um abraço moça.
    ...
    subon

    ResponderExcluir