sábado, 1 de maio de 2010

Férias X Trabalho

A partir de amanhã volto a minha vida (quase) normal.
A maioria das pessoas diz que as férias passam rápido... Para mim, parece que faz um século que não trabalho.
Não me sinto útil quando não estou trabalhando, não gosto dessa sensação.
Sim, descansar é preciso, e eu realmente precisava, mas 30 dias são demais para mim!
Aliás, é a primeira vez que fico 30 dias de férias... Antigamente, quando ficava 15 era uma vitória!!!
Sinto-me totalmente perdida... Parece que minha vida não vai pra frente!
O bom é que deu tempo para pensar em muita coisa, olhar para mim mesma e analisar o que precisava ser mudado.
Penso que voltarei mais madura ao trabalho amanhã... Vamos ver!
Não sei como andam as coisas por lá, então não tem como prever muita coisa, já que decidi ficar totalmente sem notícias do trabalho (a não ser certos detalhes que ficaram para serem resolvidos em abril, mas que não me tomaram muito tempo... e foram positivos!)

Bom, é isso!
Feliz dia do trabalhador para todos, que eu vou comemorar o meu voltando ao trabalho!
=)

4 comentários:

  1. Quando o trabalho se tona mais prazeroso que as férias, descobrimos que a vida la fora perdera seu sabor.
    Desculpe minhas palavras, apenas

    ResponderExcluir
  2. Sem problemas! Eu também já notei isso hehehe (Aliás, pensei muito nisso ontem, antes de dormir).
    Obrigada pelo comentário!

    ResponderExcluir
  3. Tem um selo para vc no meu blog
    http://coisasparaseler.blogspot.com/

    Até !!

    ResponderExcluir
  4. Sendo que a gente passa umas 10 horas no trabalho... melhor que a gente goste dele do que o contrário.
    Um abraço moça e feliz retorno.
    ...
    buninkab

    ResponderExcluir