domingo, 23 de maio de 2010

Futuro

Hoje a tarde estava assistindo "Gilmore Girls" com minha mãe.
Pra quem não conhece, eis uma sinopse aqui.
Uma das personagens principais citou uma frase que ficou na minha cabeça:
"Não há hora melhor que a presente".

Pensando nessa frase, e refletindo sobre uma decisão que tomei essa semana, de forma inesperada e compulsiva, vi que, talvez, essa tal iniciativa na 'hora presente' daquele momento foi a melhor que poderia ter escolhido.
Amanhã começa um novo futuro pra mim. De certa forma, ainda incerto, porém novo.
Não sei exatamente o que vai acontecer, quem vou encontrar, etc... E, como sempre, quando mudanças acontecem, estou fazendo sacrifícios devido a decisão tomada.
Espero que não me arrependa, porque não tem mais volta, nem que eu queira!

Com essa mudança brusca, tenho esperança de mudar outros 'campos' da minha vida que estão estagnados há tempos.
Ok, sei que é errado eu colocar minhas esperanças num acontecimento, sendo que esses 'campos' já poderiam ter sido mudados antes.
Mas é que respirar outros ares me anima mais pra isso!

3 comentários:

  1. quem espera sempre alcança, e esperar no hoj pelo hoje é fazer!

    ResponderExcluir
  2. Um selinho para quem já decidiu mudar e anseia por algo amais do que é.

    Tenho um selo para vc no meu blog.

    Até !!!!

    ResponderExcluir
  3. Moça boa sorte com sua decisão. Faça o que achar que é preciso, por que esse negócio de foi bom ou foi ruim tu só podera avaliar lá na frente.
    Um abraço.
    ...
    mizebt

    ResponderExcluir