sexta-feira, 21 de maio de 2010

Outro selinho

O Raphael Trew me presenteou com mais um selinho.
Agradeço muito esse gesto, pois, para mim, é um grande elogio que recebo com relação aos meus escritos.
Obrigada, mesmo!

Bom, como todos os selos, ele tem regras:
- Dizer duas coisas que fazem você sorrir: criança brincando e idoso feliz.
- Dizer uma coisa que faz você sorrir sobre o blog do qual recebeu o selo: a sensibilidade do autor.
- Indicar o selo para 5 a 20 blogs e avisá-los: bom, essa vou deixar pra quem quiser pegar o selinho, pois todos que comentam aqui são pessoas maravilhosas e que adoro!

Lógico que a regra principal é mostrar o selo no blog, e aí está ele:

Um comentário:

  1. Obrigado por dizer que sou sensível, vc é a segunda pessoa me me diz isto, vou acabar acreditando.

    ResponderExcluir