sábado, 17 de julho de 2010

As mudanças e seus primeiros resultados

Nossa! Quase dois meses sem escrever!!!
Hora de atualizar, né?!

Então, como tinha dito antes, mudanças estavam para acontecer e aconteceram. Minhas expectativas de que tudo iria melhorar se concretizaram.
Creio que já não possuo mais a barreira entre mim e os outros.
Sim, outros ares me auxiliaram nisso!
Apesar de estar somente há um mês e meio no emprego novo, parece que já trabalho lá há anos... Já criei uma intimidade legal com minhas colegas de trabalho, algumas, inclusive, do antigo emprego.
Também já perdi o medo de sair nas ruas... Talvez ter me colocado numa situação de "teste" da minha segurança dentro do local de trabalho seja o principal motivo para eu ter novamente a confiança de enfrentar as pessoas fora dele.
Enfim, aos poucos as coisas estão entrando nos seus eixos.
E espero que continuem assim...

Escutando no momento:
"Seres Tupy" - Ney Matogrosso / Pedro Luís e a Parede

Nenhum comentário:

Postar um comentário