domingo, 25 de julho de 2010

Chegando aos 30

Estou desde ontem à noite tentando analisar minha última década, mas vejo que não tem como fazer isso.
Foram tantas mudanças de opiniões, tantas experiências, tantas definições...
Tantos amigos feitos, tantas amizades desfeitas... Mortes, nascimentos...
Enfim, vários ciclos dentro de um mesmo ciclo.
Hoje, pela segunda vez, alguém me disse que a fase dos "30" é a melhor que uma mulher pode viver.
Será?
Bom... Faz menos de 24 horas que entrei nela, digamos que ainda não tenho nenhuma opinião formada... hehehehe.
Eu penso, no momento, que toda fase, ou década, é importante para o crescimento pessoal de cada um, e não apenas das mulheres. Cada uma tem sua particularidade. Vamos ver o que a terceira década da minha vida me reservou.

2 comentários:

  1. É, eu só tenho mais 6 semanas para aproveitar meis 20 e poucos anos, depois entro nos 30... e aí, você que já está aí, como é??? Bj! (eu sou o Luiz, seu velho amigo de Multiply, que mudou o perfil do Blogger, ok?)

    ResponderExcluir
  2. Bom... Por enquanto não mudou muito, apenas a vontade de começar logo certas coisas, percebendo que o tempo passa muuuuito rápido.
    hehehehehe
    Beijocas

    ResponderExcluir