domingo, 30 de janeiro de 2011

Espiritualidade

Há dias venho pensando em como estou afastada da minha espiritualidade.
E quando digo dias, não quero dizer dois ou três... Mas sim semanas, talvez até mais de um mês só pensando nisso.
Faz tempo, muito tempo, que não toco nas minhas cartas, nos meus cadernos de anotações, nos meus livros sobre o assunto...
Venho percebendo como isso está fazendo falta pra mim... Sinto-me perdida assim!
Com essa minha total dedicação ao trabalho, desde que me formei no técnico em enfermagem, deixei de lado esse meu mundo que era tão importante para mim!
Estou pensando seriamente em reiniciar meus estudos voltando para as monografias R+C. Aliás, creio que naquela época não continuei porque, com certeza, não estava preparada ainda para o que iria aprender. Mas agora sinto uma necessidade sufocante de começar tudo zero!
Quero, também, retornar a minha Jornada do Louco... Preciso dela pra compreender as coisas que me acontecem... O Louco sempre foi meu psicólogo particular, acabei deixando-o de lado também...
Pretendo voltar a escrever nos meus cadernos, fazer minhas anotações, fazer alguns rituais (por que não?!), enfim, ter uma "vida espiritual útil" novamente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário