sábado, 29 de novembro de 2014

Cobras, e nada de lagartos!

Pois é... Sonhos e mais sonhos...

Estou sonhando demais com cobras!!!

Faz alguns dias, sonhei com várias cobras pequenas, como minhocas, espalhadas pelo chão... Eu tentava subir numa estante para fugir, porque tenho pavor de cobras, porém a estante virava e eu caía em cima delas, porém elas não me picavam, na verdade, fugiam... Enquanto isso, meu marido tirou uma mega sucuri do porta-malas do carro. A sucuri já estava morta, e com uma super barriga. Então o marido e mais um rapaz abriram a barriga dela com uma faca e retiraram uma moça, também morta, lá de dentro.

Essa noite sonhei novamente com uma mega cobra, preta com cinza. Eu a pegava do chão, porque queria tira-la dali, então ela se enrolava no meu braço e tentava me picar, porém apenas arrastava a boca na palma da minha mão, porque ela não conseguia abrir a boca, e mesmo que abrisse, não tinha dentes. Mesmo assim, levei um susto muito grande, e acabei me debatendo na cama, acordando até meu marido... Coitado! hahahaha

Eu sei o motivo dos sonhos, mas é claro que não vou expor aqui, pois é muito pessoal...

Mas, então, por que compartilhar esses sonhos com vocês???
Fiz questão de escrever sobre eles aqui porque estou adorando ter, novamente, essa conexão com o mundo onírico. Saber traduzir a mensagem que querem me passar, e inserí-la no meu dia-a-dia.
Sempre acreditei que sonhos são importantes demais para serem colocados de lado...

Nenhum comentário:

Postar um comentário