quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Justiça

http://roxrio.deviantart.com/art/Justice-Tarot-32135998
E, nesta Lua Cheia, minha carta foi A Justiça...

Uma mulher segurando uma espada na mão direita e uma balança na mão esquerda. Muitos dizem que isso representa o lado masculino (espada) e feminino (balança). Seria uma forma, também, de representar o equilíbrio?

Como falei em outro post, junto com A Justiça veio o Controle, do Tarot Zen de Osho, e hoje comecei a compreender a união dessas duas cartas nesta lunação.

Afastei-me de muita coisa importante para mim, e hoje perdi a conexão, o 'tato'... Tentei controlar tudo do jeito que eu queria que fosse, mas não é bem assim que tem que ser... Preciso retomar meu equilíbrio, porém vou ter que deixar a direção da minha vida na mão Daqueles que sempre acreditei, e que muitas vezes, durante todo esse tempo, tentaram me chamar de volta, e eu, tola, não quis escutar, deixando para depois... Agora vou ter que reconquistá-los, mostrar que quero voltar a ser como antes...

Preciso provar que ainda sou digna Deles, e que Eles podem confiar em mim, assim como eu confio minha vida a Eles...

Nenhum comentário:

Postar um comentário